segunda-feira, 23 de abril de 2018

União goleia e assume liderança do grupo F:

 
O time do União de Riacho dos Cavalos venceu na tarde deste domingo, 22, a equipe do Vila Real, pelo placar de 5 x 0, com dois gols de Arthur, dois de Ítalo e um de Manu, em jogo válido pelo grupo F.

O time visitante bastante superior entrou em campo já pressionando e criando bastantes oportunidades.

Logo no comecinho do jogo, a equipe paraibana fez um gol, através de Ítalo, mas em posição irregular a arbitragem anulou.

Não demorou muito, e depois de uma boa pressão, aos 9, numa cobrança de escanteio, Arthur chuta de primeira sem deixar a bola cair no chão, fazendo 1 x 0 para o União,


O atacante de Uiraúna ainda perdeu uma grande chance aos 14, quando ficou cara a cara com o goleiro Eliézio, mas ele desperdiçou.

Aos 25, mais uma cobrança de escanteio, a bola sobra para Manu, que mesmo de costas para o gol de virada fez o segundo, 2 x 0 para o União,


A equipe do Vila, somente com jogadores da casa, não conseguia chegar ao ataque, pois errava muitos passes.

A primeira etapa acabou com vitória parcial do time paraibano.

No segundo tempo, nada mudou com relação a posse de bola e oportunidades criadas, o time paraibano continuava a mandar no jogo.

O jogador Ítalo aos 13 se livra da marcação e bate rasteiro para a defesa do goleiro Eliézio.

Um minuto depois, o zagueiro Eduardo se arrisca no ataque, e acaba fazendo falta muito dura no jogador Gutembergue da equipe do Vila, o árbitro aplicou o cartão vermelho direto,


Com um a amais, o time potiguar até passou a jogar melhor, e comparecer algumas vezes no ataque, mas nada que pudesse preocupar muito o goleiro Danilo, que fazia uma partida tranquila.

Aos 22, Deda bate forte, e o goleiro de Tenente Ananias trabalhou mais uma vez, evitando o terceiro.

Três minutos depois, Renan faz grande tabela com Deda, ele cara a cara com o goleiro que faz mais uma defesa importante.

Mas, aos 28, não teve mais como o arqueiro potiguar evitar, jogada bola que veio da esquerda chega até Arthur, o centroavante empurra para o fundo das redes e faz, 3 x 0 para o União,


Arthur faz o sinal com a mão no ouvido para torcida de Tenente Ananias que estava pegando no pé do atleta.

Com a derrota praticamente certa, o time do Vila Real teve a situação mais complicada ainda quando aos 36, Val comete falta em Renan, e recebe o segundo amarelo, sendo expulso de campo.

A equipe de Tenente Ananias chegou ao ataque aos 38, com Ratinho, mas ele bateu muito mal na bola que foi para fora.

Na saída errada do campo de defesa, aos 41, o time do Vila entregou a bola para a equipe adversária, Ítalo aproveitou, invadiu a área pela esquerda e deu um leve totozinho na bola para fazer o quarto da equipe paraibana.

Um minuto depois, o mesmo Ítalo marca o quinto, e fecha a contagem, final, União de Riacho dos Cavalo 5 x 0 Vila Real,


O time paraibano com essa vitória, chega aos mesmos 4 pontos de Alexandria, mas ganha no saldo de 5 gols, contra 1, da equipe potiguar.

O Vila Real, fica em último com zero pontos, e um saldo negativo de 7 gols.

O União entra em campo novamente no sábado, 28, as 15:45 h, para enfrentar o TAMEC, jogo que promete.

O Vila joga domingo, 29, contra o 08 de Maio.

Confira a classificação do grupo F:


-->
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
União R. dos Cavalos
42110505
Alexandria
42110101
TAMEC31100312
08 de Maio
0100101-1
Vila Real0200218-7


Copa Primo Fernandes

FUTSAL REGIONAL: O Boca Juniores de José da Penha RN é o Grande Campeão da I Copa Primo Fernandes de Futsal Regional

Em um jogo para ficar na história do futsal regional o Boca Juniores de José da Penha RN, sagrou se campeão da I Copa Primo Fernandes de Fut...