domingo, 15 de abril de 2018

AC Motos usa um time mais caseiro e vence na estreia:

 
O AC Motos venceu a equipe do Athos na noite de sábado no estádio O Piozão em Major Sales, pelo placar de 3 x 2, com gols de Henrique, Gilmar e Bodinho, enquanto Jerry marcou duas vezes para o time de José da Penha.

O jogo começou com a equipe vieirense com muita posse de bola e sempre levando perigo a meta do goleiro Lucas.

E a pressão deu certo, o primeiro gol foi marcado aos 06, Jucelino brigou pela bola, que sobra para Henrique que com o gol livre só tem o trabalho de escorar e fazer 1 x 0 para o AC Motos.

Com o placar a seu favor, a equipe de Marcelino Vieira continuou a jogar bem, mas o time de José da Penha foi em busca do empate, e chegou algumas vezes com perigo, obrigando o goleiro Adriano a fazer grandes defesas,


Aos 25, num rápido contra-ataque, o zagueiro Jailson dá bobeira e Jerry aproveita para marcar, 1 x 1.

O gol mexeu com os nervos da equipe vieirense, principalmente no setor defensivo.

O AC Motos foi de novo a frente, em busca do gol de desempate, mas acabou cedendo mais um contra-ataque, aos 33 minutos o zagueiro Jailson afasta mal, a bola fica com Junidárlio que toca para Jerry, e o camisa 9, cara a cara com o goleiro Adriana vira o jogo, Athos 2 x 1 AC Motos.

Terminando assim a primeira etapa.

Se o primeiro gol mexeu com os nervos dos atletas de Betinho, o segundo mais ainda e alguns jogadores bateram boca no intervalo, ao ponto de quase chegarem as vias de fato.

O técnico Betinho pediu calma, e em fim os jogadores ouviram o comandante.

Depois do intervalo, o AC Motos voltou com a mesma pegada, bem melhor em campo, porém não conseguia marcar o gol de empate.

Gilmar, numa noite super inspirada, era de longe o melhor em campo, com dribles desconcertantes e toques precisos, o camisa 17 entortava a defesa de José da Penha.

Do lado do Athos, o destaque era o camisa 10 Junidárlio, que fazia uma excelente partida.

Aos 15, aconteceu um lance incrível, Junidárlio faz boa jogada individual, e bate forte, o goleiro Adriano dá rebote, Jerry chega e chuta em busca do gol, e já sai comemorando, só que a bola quando bateu no chão, foi mudada a sua trajetória e acabou indo para fora.

O lance deixou todo mundo sem acreditar no que estava vendo, mas na verdade o Athos perdia ali grande chance de ampliar a vantagem.

Se a bola não entrou de um lado, veio o castigo do outro, aos 23, falta para a cobrança de Gilmar com perfeição, deixar tudo igual, 2 x 2.

A equipe de José da Penha teve mais uma grande chance no minuto seguinte, a bola sobra na área para Jerry que sozinho chuta por cima.

Mas uma vez o castigo, aos 30, Felipe cruza na medida para Bodinho que acabara de entrar fazer de cabeça, o gol da vitória do AC Motos.

Final, AC Motos 3 x 2 Athos.

O resultado dá a liderança a equipe de Marcelino Vieira, com 3 pontos, e saldo de 1 gol.

A equipe do Athos não soma nenhum ponto.

O AC Motos volta a campo no dia 21, as 20:00 h, contra o Caiçarinha.

Já a equipe de José da Penha tem compromisso no dia 22, domingo, também as 20 contra o Carnaubal.




 
Copa Primo Fernandes

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...