quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

ABC vence o Globo com dois de Matheus e segue 100% na Copa do Nordeste:

O ABC segue muito bem na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, no Frasqueirão, o alvinegro derrotou o Globo pelo placar de 2 a 0, com dois gols do garoto Matheus,

O Jogo começou com o ABC dominando as ações, partindo pra cima da Águia e tendo mais posse de Bola. Aos 25 minutos, o ABC abriu o placar. Matheus recebeu um presente de Erivélton e só teve o Trabalho de empurrar a bola pro fundo da rede.


Quando o jogo já se encaminhava para o final, a zaga do Globo errou feio, a bola sobrou para Matheus, que não teve dó e fez o segundo dele e do ABC.

A vitória fez o ABC chegar aos 6 pontos em dois jogos, mantendo o 100% de aproveitamento na competição regional. O Globo, por sua vez, é o lanterna do grupo. A Águia ainda não pontuou.
Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o ABC vai receber o Vitória, no Frasqueirão, e o Globo vai até o Ceará enfrentar a equipe do Ferroviário.

Blog do Gringo Foto: Andrei Torres/ABC FC.

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...