sábado, 24 de junho de 2017

Sousa realizou seu ultimo treino antes da viaje para Caruaru:

 
De malas prontas para Caruaru onde enfrentará o Central-PE por uma vaga na próxima fase da Série D, o Sousa Esporte Clube realizou o seu último treino na manhã desta sexta-feira no Estádio Marizão. Com 6 pontos na tabela de classificação o Dinossauro precisa vence o Central fora de casa para garantir a classificação a próxima fase da competição nacional.

No treino realizado nesta manhã de sexta-feira o técnico Índio Ferreira formou a equipe titular com: Pantera, Iran, Renan, Carlão, Josivan, Gleidson, Liniker, Birungheta, Thiago, Caiçara e Poty. Após o treino a equipe segue viaje de ônibus para Caruaru/PE.

Para este jogo só a vitória interessa, um empate será ruim para ambas equipes. Pensando nisso o time de Caruaru fez uma promoção dos ingressos. O Torcedor que comparecer ao estadio para apóia a equipe pagará apenas R$ 20,00 em qualquer setor do Estádio Lacerdão.

Informações e foto: Rogério Ribeiro
Martir   Esportes 
 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...