sábado, 3 de junho de 2017

I Copa Integração de Futebol em José da Penha - RN:

Neste final de semana dia 03 de junho terá inicio a Primeira Copa Integração na cidade de José da Penha/RN 


Na abertura sábado dia 03 Junho ás 15:45 horas no Estádio Municipal Jedaias de Araújo um Clássico Intermunicipal envolvendo às equipes do Selecionado de José da Penha recém formada para as disputas dessa competição e que vem com uma garotada querendo seu espaço no Futebol Jpenhense que vinha um pouco Parado.

E a Portuguesa de Riacho de Santana equipe tradicional do nosso futebol que vem empolgada para essa partida de estreia já que vem de um grande resultado na Copa primo Fernandes,vencendo o Manancial e obtendo uma classificação heroica.

Já no Domingo dia 04/06 2017 ás 15:45 mais um clássico intermunicipal envolvendo ás equipes do Roma da cidade de Rafael Fernandes, no comando de Make e Maciel que vem em busca de firmação no cenário futebolista da região já que a equipe vem sendo montado aos poucos pra essa competição.

Já a equipe do Ajax da cidade de Água Nova  também busca o bom desempenho na competição, porque também vem com uma nova formação em seu elenco,não foi bem na copa primo Fernandes,e vem querendo a reabilitação em outra competição.

Convidar os torcedores de José da Penha e cidades vizinhas a se fazerem presentes nestes dois grandes jogos  que será realizados no Estádio Municipal  Jedaias  de Araújo.

Água Nova News

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...