segunda-feira, 22 de maio de 2017

Brejo do Cruz goleia a Equipe da AABB de São Bento em Partida Amistosa:


A equipe de futsal de Brejo do Cruz visando à preparação para a estréia no campeonato paraibano de futsal 2017 realizou um amistoso na manhã deste domingo, dia 21 de maio, contra a equipe da AABB de São Bento no ginásio de esportes da AABB na terra das redes.
 
A equipe de Brejo do Cruz entrou em quadra com sua força máxima, o goleiro Cleverton, o central Marcinho, os alas Júnior Leãozinho e Arthur e o pivô Andinho.
 
Brejo do Cruz venceu o amistoso por 8 X 2 a forte equipe da AABB de São Bento que está em fase de preparação visando os jogos entre as Associações Atléticas  Banco do Brasil da Paraíba.
 
Brejo do Cruz Esporte Clube estréia no Campeonato Paraibano de Futsal dia 28 de maio em Brejo do Cruz na inauguração do ginásio contra o Catolé Esporte Clube, o clássico dos maiorais do futsal sertanejo.  
 
A Equipe de Brejo do Cruz Esporte Clube (Fundado em Outubro de 2008), o primeiro time de futsal do Sertão Paraibano a participar de uma Competição Estadual, iniciando sua participação no certame em 2009 e nos anos seguintes, conseguindo por três anos consecutivos chegar às finais do Campeonato Paraibano de Futsal.
 
Por Clodoaldo Medeiros

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...