quinta-feira, 4 de maio de 2017

BOA ESPERANÇA SE REFORÇAS PARA OS PRÓXIMOS JOGOS:


A equipe do Boa Esperança de Antonio Martins faz grandes contratações e promete uma equipe forte para o restante da competição.
 
Se vendo numa situação desfavorável, onde todos tem pontos, menos os donos da casa, a diretoria da equipe de Antonio Martins saiu atrás de reforços e conseguiu bons nomes no futebol amador e profissional.
 
No total, foram 7 atletas, entre amadores e profissionais.
 
Como o Brejo dos Santos não está na competição, dois dos seus atletas farão parte, são eles, Petrônio e Veibinho.
 
Da cidade paraibana, o Boa Esperança conta ainda com o goleiro Josimar, mas esse já fazia parte do elenco da equipe potiguar.
 
Do Baraúnas de Mossoró, acertaram com a equipe antonio-martinense Léo Bala, Johnson, Romário, tem ainda o zagueiro Nildo, e Galo, que jogou no futebol pernambucano.
 
A equipe na estreia perdeu para 08 de Maio de Jericó pelo placar de 3 x 0, e no próximo domingo enfrenta o Almino Afonso.
 
Todas as equipes do grupo D, tem 3 pontos, menos o Boa Esperança, e no próximo domingo quer fazer o jogo da reabilitação, e para isso convoca o torcedor ao estádio O Fernandão para incentivar aos atletas e assim a equipe somar seus 3 primeiros pontos e brigar pela classificação.
 
"Somos os donos da casa, temos uma boa equipe e apoio da prefeitura e da nossa torcida, não podemos decepciona-los nesse momento" disse o coordenador Gil Sousa.
 
Confira a classificação do grupo D:

 
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Almino Afonso3210142250
08 de Maio3210142250
Central31100101100
Bonsucesso3210135-250
Boa Esperança0100103-30
 
Copa Primo Fernandes
 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...