segunda-feira, 3 de abril de 2017

CAIO MANCHA DECIDE A PARADA, ABC BATE ASSU E SE ISOLA NA LIDERANÇA:

Centroavante entra no segundo tempo e marca o gol da vitória alvinegra no Frasqueirão. Mais Querido se mantém com 100%

O ABC é cada vez mais líder do returno do Campeonato Potiguar. Em jogo difícil, o Alvinegro bateu o Assu por 2 a 1 neste domingo e se isolou na ponta da tabela, agora com 12 pontos. Com 100% de aproveitamento, o time de Geninho se aproxima da classificação para a decisão da Copa Rio Grande do Norte. O herói do dia foi o atacante Caio Mancha, que entrou no segundo tempo e marcou três minutos depois.

 
 

No segundo tempo, o ritmo caiu e as equipes criaram menos chances. O Assu continuou insistindo nos contra-ataques e o ABC se defendeu como pôde. Geninho, então, precisou acionar Adriano Pardal e Caio Mancha e conseguiu mudar a história da partida. Em jogada da dupla, Mancha ganhou da marcação, quase caiu, se manteve em pé e ainda driblou o goleiro Thiago Luís antes de fazer o gol. Golaço, na verdade.

 
 
Em jogo atrasado da segunda rodada, o ABC encara o Baraúnas nesta quarta-feira, novamente no Frasqueirão. O Alvinegro poderá carimbar a classificação para a decisão em casa. O Assu volta a campo no domingo, dia 9, diante do Globo FC, em Ceará-Mirim. Será um duelo direto por uma vaga para a decisão do returno.

Fonte: Globo Esporte/RN


FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...