quarta-feira, 5 de abril de 2017

Arbitragem de José da penha - RN, Vêm Sendo Destaque na IV Copa Gustavo Alves:



O Trio de árbitros da Cidade de José da Penha fez um bom trabalho nesta Primeira fase da copa Gustavo Alves nos Barracos município de Rafael Fernandes/RN.
 
Na minha modesta opinião e levando em conta a grande quantidade de jogos que ambos trabalharam até o final da fase de classificação. E como não presenciei em nenhuma rodada no qual estive presente. Que clube A ou B tenha saído ou passado para a próxima fase por erro de arbitragem. Analiso que Luciano Libânio, Adjaílton Bessa e Batista conseguiram se destacar nesta primeira fase do evento. 
 
 
- Outro ponto que gostaria de destacar aqui. É em relação a quantidade de cartão amarelos absurda aplicada desnecessariamente até o final desta fase de classificação, na maioria das vezes merecidos, muitas vezes, concordo por falta de orientação,  dos atletas e dirigentes das próprias instituições, mas em poucas oportunidades (nem tanto assim),
 
 Por autoridades dos próprios árbitros, que abusam deste poder para advertir, informar e orientar os atletas e clubes. Principalmente nos momentos das substituições o nosso querido mesário “Niltão” poderia ser mais participativo, e contribuir para que fatos como este não se repita para a próxima fase das oitavas de final.
 
É bom pro árbitros, pros clubes e jogadores, e qualifica ainda mais o nível da competição, em relação a organização do evento.  Esta é a minha opinião, é claro respeitando a sua.
 



Aldeir Torres

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...