sábado, 4 de março de 2017

ÚLTIMO JOGO DE PREPARAÇÃO PARA A TAÇA BRASIL TERÁ SORTEIO DE CAMISA OFICIAL DO ABC NOSSA TERRA:


camisa oficial do ABC Nossa Terra que será sorteada no jogo do dia 09 de março

09 de março de 2017
20hs Ginásio senador Carlos Alberto
Tangará-RN
OT Cruzeiro  X  ABC Nossa Terra
 
O ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza na cidade de Tangará-RN será palco de mais um grande evento esportivo para os desportistas local e de toda a região, o jogo tem a tríplice função de homenagear a OT Cruzeiro (Campeão Tangaraense), preparar o ABC Nossa Terra para a Taça Brasil (Maior evento que o mais querido participará na temporada 2017) e contribuir com parte da renda para a escolinha SEI Tangará, projeto voluntário de futebol que atende anualmente a 200 crianças e adolescente do município tangaraense.
 
O torcedor que comparecer na próxima quinta-feira (09/03) ás 20 horas no ginásio senador Carlos Alberto irá contribuir com a  SEI Tangará com a quantia simbólica de R$ 2,00 (dois reais) e terá a oportunidade de acompanhar os melhores atletas de futsal do estado do RN na atualidade e ainda concorrerá a uma camisa oficial do ABC Nossa Terra Futsal. A idealização do jogo é do grupo da OT. 
 
O ABC Nossa Terra Futsal virá a Tangará com os 14 atletas que foram relacionados para a disputa da Taça Brasil de Futsal, a equipe potiguar viaja no dia 10, um dia após o jogo que será realizado em Tangará-RN. A competição nacional será realizada na cidade de Francisco Beltrão-PR com todos os jogos ocorrendo no Ginásio poliesportivo Arrudão.
 
Confira a tabela completa da Taça Brasil clicando AQUI.

Ginásiio Arrudão em Francisco beltrão-PR

Com apenas R$ 2,00 o torcedor acompanha o jogo e concorre a uma camisa oficial do ABC


Sei Tangara  

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...