quinta-feira, 9 de março de 2017

São Paulo faz 3 a 1 no ABC com "pé ruim" de Luiz Araújo, mas desperdiça muitos gols:


O JOGO:

Logo depois da goleada por 4 a 1 sobre o Santo André, Rogério Ceni destacou inúmeras virtudes de Luiz Araújo e alertou "sua perna esquerda é muito boa, e a direita nem tanto". É assim? Então o atacante tratou de fazer dois gols de pé direito em mais uma bela exibição. O São Paulo venceu o ABC-RN por 3 a 1, e foi muito pouco, na abertura da terceira fase da Copa do Brasil.

90 MINUTOS

Nada no ABC-RN merece mais destaque no primeiro tempo do que as três faltas duríssimas de Jardel sobre o meia Cueva, que lhe renderam um cartão amarelo e uma substituição com 18 minutos de jogo. O técnico Geninho viu que ficaria com 10 em campo. O São Paulo praticou um grande futebol nos primeiros 45 minutos. Teve chance de fazer cinco ou seis gols, mas fez apenas um, quando Luiz Araújo roubou a bola de Cueva após domínio errado do peruano, cortou e fuzilou de pé direito.

O segundo tempo começou em ritmo semelhante, com lindo lançamento de João Schmidt e gol de Luiz Araújo, outra vez de direita. Mas logo em seguida veio aquele habitual golzinho do adversário. Em cobrança de escanteio, Márcio Passos subiu entre Cícero e Breno e cabeceou sem a menor chance para Denis. Sorte do São Paulo que dois dos mais inspirados da noite resolveram logo em seguida. Thiago Mendes recebeu na direita e colocou na cabeça de Lucas Pratto, que, num belo movimento, colocou a bola no cantinho direito do goleiro Edson: 3x1.

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...