quinta-feira, 2 de março de 2017

EM UM JOGO HORRÍVEL NO ESTÁDIO PERPETÃO, ATLÉTICO -PB E TREZE EMPATAM SEM GOLS:



Não tem muito o que dizer do jogo. Foram 90 minutos de pouco futebol. Os times tocavam muito a bola e estavam a toda hora buscando os espaços para marcar os gols, mas o bem da verdade é que não levaram perigo aos gols adversários. Ou a bola chegava sem perigo ao goleiro rival, ou os chutes iam bem para fora. O Treze sai com o prêmio de consolação de que empatou fora de casa, mas é pouco para um clube em crise que acaba de trocar de técnico.
 
Celso Teixeira, inclusive, saiu de campo se vangloriando porque seu goleiro não foi testado, mas o fato é que o seu ataque também não testou o goleiro adversário. No fim, o empate sem gols foi mais do que merecido.
O Atlético mantém sua escrita. Marca poucos gols. Sofre ainda menos. Tem seis gols pró, o que faz dele o segundo pior ataque da competição. E sofreu apenas três, o que lhe coloca como a melhor defesa. Já está no segundo 0 a 0 consecutivo, mas segue firme no G-4. Só não se sabe até quando vai seguir desta forma.

O Treze segue numa situação complicada. Já são quatro jogos sem vencer. E o time, em sexto, está agora a dois pontos do G-4 - o Auto Esporte, novo quarto colocado, chegou aos 15 pontos, contra 13 do Galo. Celso Teixeira, o técnico que estreou hoje, vai ter trabalho.
 
Na próxima rodada, o Atlético visita o Botafogo. Já o Galo recebe o CSP. Os dois jogos estão programados para o próximo domingo.

 
Fonte Globo Esporte / PB

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...