quarta-feira, 15 de março de 2017

Atlético está pronto para o clássico diante do Paraíba:

O Atlético de Cajazeiras realizou o coletivo apronto na tarde desta Terça-Feira no Perpetão, visando o clássico desta Quarta-Feira diante do Paraíba. 
Antes da atividade, o jornalista e Atléticano Big Boy esteve presente transmitindo para os atletas incentivo e confiança em um resultado positivo no clássico.
 
Tendo em vista o significado maiúsculo que teria essa vitória, permitindo o Trovão Azul de dar mais um passo adiante na competição estadual, e retornar ao G-4. 

Ederson realizou um treino leve, trabalhou bola parada, situações de jogo e um breve coletivo de 20 minutos, a provável escalação da equipe é a seguinte: Gerson, Vicente, Saulo, Wesley, Alisson, Charles Vagner, Luiz Gustavo, Rato, Gabriel Tchê Thcê, Mosquito e Baloteli. 

 
Os ingressos estão sendo vendidos no estádio Higino Pires Ferreira ao preço de 15 reais, e a expectativa dos dirigentes do Trovão é de um grande público. A partida inicia as 20h:30min no estádio Perpetão. 


 

Futebol Total Aqui  

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...