sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Paraíba consegue sua primeira vitória no Estadual:



O Paraíba ainda está devendo uma boa atuação, mas ao menos conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Estadual, nesta quinta-feira, no estádio Perpetão. A Cobra Coral derrotou o CSP por 1 a 0, subindo para seis pontos na tabela de classificação. O gol do time sertanejo foi marcado por França.

Com o resultado, o Paraíba chegou aos seis pontos e permanece na penúltima colocação. O CSP caiu para a oitava posição com oito pontos.

Na próxima rodada, o Tigrre vai enfrentar o Sousa na quarta-feira (15), às 20h30, no Almeidão. Enquanto a Cobra Coral do Sertão vai encarar o Campinense na quinta-feira (16), às 20h30, no Amigão.

Ficha Técnica

Campeonato Paraibano – 7ª rodada da 1ª fase
Local: Estádio Perpetão, em Cajazeiras-PB
Data: 02.02.2017, quinta-feira
Hora: 20h30
Árbitro: Tiago Ramos
Assistentes: Crisvalesco Marco e Paulo Ricardo
Público:
Renda: R$
Cartão Amarelo:
Paraíba: Não teve
CSP: não teve
Cartão Vermelho:
Paraíba: Não teve
CSP: não teve
Gols:
Paraíba: França (18’\2º T)
CSP: não marcou

Paraíba

Ricardo, Ferreira (Geytallo), Afonso, Apodi, Arnold, Carlinhos (Olavo), Gleidson, Renatinho, Cleitinho, França e Maran (Diogo). Técnico: Paulo Sales.

CSP

Wallace, Igor (Toninho), Luiz Paulo, Suéliton, Fábio, Jonathan (Carlos Caaporã), Leandro, Léo Silva, Walber, Bruno (Randson) e Carioca. Técnico: Josivaldo Alves.

.PB Esportes
 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...