quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

"O América-RN nunca vai desistir", diz Felipe Surian após conquistar a virada:

Treinador americano mantém esperança de classificação à final do primeiro turno. Mecão chega aos sete pontos, sobe para a quinta colocação e "seca" adversários,

 
Após duas derrotas seguidas, o América-RN, enfim, conseguiu a reabilitação no Campeonato Potiguar. O Mecão venceu o Alecrim na Arena das Dunas e manteve a esperança de conseguir a classificação para a final do primeiro turno. Com sete pontos, além de vencer os dois últimos compromissos, o time rubro precisa secar os adversários.

Se a competição terminasse hoje, ABC e Globo seriam os finalistas, com 11 e 10 pontos, respectivamente. Assu, com oito, e Baraúnas, com sete pontos, ainda estão na frente do Alvirrubro, mas isto não desanima o técnico Felipe Surian.
- O América nunca vai desistir. Eu não estava no ano passado, mas me disseram que o time conquistou a classificação na última rodada. Vamos buscar as vitórias. Se temos chances, vamos buscar vencer Baraúnas e Assu e ver no final quantos pontos fizemos, quantos gols. Está muito embolado. Todos têm chances de classificação - destacou Surian.
Felipe Surian comemorou o poder de reação do América-RN, mesmo com a limitação do time (Foto: Fabiano de Oliveira)

Globo Esporte RN

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...