terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Atacante do Alecrim volta a ser decisivo e chama atenção no estadual:

Com mais um gol na vitória sobre o Santa Cruz de Natal, Léo Bahia se mantém na briga pela artilharia. Jogador é natural de Marcelino Vieira, a 404 km de Natal,

O atacante Léo Bahia, do Alecrim, marcou mais um gol e conseguiu mais uma assistência no Campeonato Potiguar na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz de Natal. Aos 25 anos, é o principal destaque do Verdão no primeiro turno da competição.

São quatro gols marcados até agora, atrás na artilharia apenas de Renatinho Carioca, do Globo FC, que tem cinco gols. Com o rendimento positivo em campo, o camisa 9 chegou a receber elogios do técnico Felipe Surian, do América-RN, e é uma grata surpresa na primeira passagem por um clube do estado.

Léo Bahia foi decisivo em vitória sobre o Santa Cruz de Natal (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)

Eu não tive base em time nenhum, só força de vontade. Comecei no profissional aos 19 anos e hoje estou aqui. Espero marcar mais gols no Alecrim e chegar longe. (Antes de vir para o Alecrim) Eu estava no Sul, fui para São Paulo para jogar no Olímpia-SP, mas machuquei. Estava parado e acabei conversando com o presidente do Alecrim (Osvaldo Trigueiro) para vir, deu certo e, graças a Deus, estou ajudando o time. (Receber elogios de outros técnicos) É bom. Fico feliz em saber disso e espero trabalhar para poder surpreender cada vez mais - declarou.

Apesar do apelido, Léo Bahia nasceu como Francisco Eliomar Rodrigues Farias no município de Marcelino Vieira, a 404 km de Natal. Na carreira, tem passagem por São Gabriel-RS, Lajeadense, Grêmio Maringá e Rio Branco-PR.

- Eu sou de Marcelino Vieira, mas o Bahia veio lá de Minas Gerais. Quando eu joguei lá, todo mundo me chamava dessa forma porque eu sou do Nordeste. Acabou pegando - esclareceu.

Jogador chega a quatro gols na competição e fica perto da artilharia (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

A vitória sobre o Santa Cruz de Natal foi a primeira do Alecrim no Campeonato Potiguar. O Verdão chegou aos cinco pontos e agora ocupa a sexta posição.

O gol de Léo Bahia veio como um típico camisa 9, aparecendo bem posicionado para completar o cruzamento de Natan. Depois, no segundo tempo, brigou na área e bateu cruzado para encontrar Renato livre para marcar e garantir a vitória.

- Essa vitória é importante para nós. Fico feliz pego gol, pelo passe e pelos três pontos. A vitória é o mais importante e eu acho que o time tem tudo para crescer no campeonato - completou o artilheiro.

Globo Esporte RN

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...