domingo, 8 de janeiro de 2017

Lastro X Seleção de Major Sales pela Copa Janduir Diniz:

Mais uma grande edição do maior evento futebolístico da cidade de Tenente Ananias/RN. Estamos falando da Copa Janduir Diniz que deu seu ponta pé inicial Hoje dia 7 de Janeiro ás 15:45 no Estádio Wilson Rocha. 

O primeiro embate da competição foram entre a equipe do Lastro FC/PB e a Seleção de Major Sales - RN, um duelo entre potiguares e paraibanos.

1° Tempo de Jogo:
 
Um grande jogo de futebol que começou com total domínio da equipe do Lastro FC, um primeiro tempo muito corrido e com as duas equipes se esforçando para abrir o placar. 
 
A  Equipe de Major Sales tentava atacar aos poucos mas não  assustava os paraibanos e o goleirão Francisco da equipe do Lastro FC que não teve trabalho.

Em um bom lance da equipe paraibana o jogador João Victor manda uma bomba mais a bola explode na Trave e no rebote o jogador Cemar manda mais uma pancada mais novamente a bola bate no travessão e não entra. Lance que deixou os torcedores bastantes aflitos. 
 
E assim acabou o 1° Tempo de jogo com total domínio do Lastro FC sobre a equipe de Major Sales.

2° Tempo de Jogo:
 
Um segundo tempo Bastante pegado mas continuou como no primeiro tempo com a equipe do Lastro FC mandando na partida tentando abrir o marcador, mais a equipe de Major Sales não se entregava e de tempo em tempo mesmo levando pressão quase abre o placar com o jogador Tonho. Lance que parou no Goleiro Francisco que fez bela defesa.

Lance que não mudou o bom ataque da equipe do Lastro que aos 20 minutos em um bom lançamento o atacante Cemar ganha dos zagueiro na disputa de corpo domina a bola e chuta no canto e abre o placar para a equipe paraibana. (Lastro FC 1 X Seleção de Major Sales 0).

Mesmo abrindo o placar a equipe paraibana continuou mandando no jogo e em uma tabelinha entre Abimael e Moises quase aumenta o marcador para o Lastro.
Um jogo bastante emocionante que realmente mexeu com os nervos do torcedor presente no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN, com o Lastro avassalador na partida.
 
Aos 25 minutos em mais um bom lançamento o atacante Cemar da equipe do Lastro domina e chuta sem chances para o Goleiro aumentando a marcador para os paraibanos (Lastro FC 2 X Seleção de Major Sales 0). Major Sales tentava diminuir indo pro ataque mas  nada adiantava e assim terminou, Lastro FC 2 X Seleção de Major Sales 0.

Lastro FC/PB
Seleção de Major Sales/RN

Equipe TNT Sports

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...