domingo, 15 de janeiro de 2017

Boca Júnior VS ADAV pela Copa Janduir Diniz:

Mais um duelo pela Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN,dessa vez pela abertura do grupo B da competição,o embate foram entre Boca Júnior da Malhada de Alixandria/RN e ADAV de Vieirópolis/PB. Mais um duelo entre paraibanos e potiguares na competição.


1° Tempo de jogo
 
Um primeiro tempo de jogo eletrizante com as duas equipes eufóricas e buscando ficar a frente do placar,um primeiro tempo pegado com as duas equipes tendo iniciativas no jogo e explorando nos contra-ataques.
No começo da partida a equipe de Vieirópolis parecia cansada na partida mais de tempo em tempo foi se entrosando e ganhando folego valorizando sempre o bom contra-ataque em cima do Bocar Júnior.

Uma partida nervosa e com as duas equipes valorizando a velocidade dos seus jogadores e partiam e levavam perigo aos defensores que suaram para proteger e evitar o gol.

A equipe de Vieirópolis foi gostando da partida e foi crescendo e levando perigo no jogo,aos 39 minutos em um bom contra-ataque a equipe de Vieirópolis quase abre o placar com uma pancada de Bruno de perna esquerda,mais o goleirão Lucas do Boca Júnior fez bela defesa,e no rebote o jogador Jairo manda mais uma bomba e mais uma vez o goleiro Lucas faz uma defesa impressionante salvando a equipe do Boca Júnior de ficar atrás no placar. Com isso foi o ultimo lance do primeiro tempo terminando em 0X0.

2° Tempo de jogo

Um segundo tempo mais acelerado entre as duas equipes e logo aos 3 minutos de jogo em um ataque rápido o jogador Ezinho quase abre o placar para o Boca Júnior o Boca continua apertando e em mais um ataque Rápido o lateral esquerdo Mateuzinho rouba a bola e coloca na frente em velocidade,bate forte rasteira mas passa por dois jogadores que não conseguem finalizar,o Boca Junior continua em peso no ataque e mais uma vez em uma bomba de falta do jogador Matheus quase fica na frente do marcador.

A bola explodiu no ombro do goleiro Alino da equipe do ADAV foi uma defesa complicada mais que evitou a equipe do Boca Júnior de abrir o placar,a equipe de Vieirópolis  foi se segurando para não tomar gol e ao mesmo tempo equilibrar a partida e mesmo levando perigo atrás a equipe se fortalecia na frente com 3 atacantes. Fabinho,Alan e Jairo e deu certo com a mudança a equipe foi ganhando espaço e conseguindo equilibrar o jogo novamente.

Um segundo tempo bastante pegado com as duas equipes colocando velocidade e explorando seus contra-ataques,a equipe conseguiu controlar a partida mais não dava mais tempo o juiz Renato apitou o final do duelo. O duelo entre potiguares e paraibanos terminou empatado. Jogo que acabou com os aplausos dos torcedores presentes.
 

Boca Júnior
 
ADAV

Cartões da partida


 Boca Júnior: Cartões para Sandro e Dudu,
ADAV: Cartões para Maykon e Boboinha
 
 

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...