quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

São José dos Campos é Tetracampeão Paulista de Futsal Feminino:

Time joseense comemora o quarto título na competição. (Foto: Alex Santos/Futsal Feminino SJC)
A equipe de futsal feminino de São José dos Campos conquistou mais um título na temporada, o quarto da temporada.  Na noite da terça-feira (6), jogando em casa, no ginásio do Tênis Clube, contra São Bernardo do Campo, o time do técnico Marcos Derrico precisava apenas de um empate para ficar com o título do Paulista. Inspiradas, as joseenses não deram chances para às adversárias e venceram bonito.

O primeiro gol da noite saiu dos pés de Tais, que logo depois, também fez o segundo. Tatinha fez mais dois e deixou o time joseense tranquilo, ao fim da primeira etapa. No segundo tempo, com 21 segundos, Tais fez o seu terceiro gol, o 5 de São José dos Campos. E a goleada não parou por aí.
Jenifer Souza marcou o sexto e já nos minutos finais, a goleira Jhennifer marcou mais um, fechando a goleada por 7 a 0 sobre São Bernardo do Campo, resultado que garantiu o título Campeonato Paulista para São José dos Campos.

Taís, capitã do time e autora de três gols, recebendo o troféu de campeã da competição. (Foto: Alex Santos/PMSJC)

Este foi o quarto título da equipe joesense na temporada. Antes, o grupo comandado por Derrico, havia sido campeão dos Jogos Regionais, Campeonato Metropolitano e Jogos Abertos do Interior.


Portal R3

 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...