sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Começa a decisão do Paraibano de Futsal:

A primeira partida da final do Paraibano de Futsal 2016 acontece neste sábado, às 20h30 no ginásio da escola estadual da Prata em Campina Grande. Se enfrentam as duas equipes de melhor campanha, ACF-CG e BCEC.

Nesse duelo de titãs alguns números provam, o ACF formado pro um time de jovens, tem o melhor ataque da competição, e também não perdeu nenhuma de suas doze partidas. Nas semifinais a equipe campinense mostrou boa noção tática, segurando bem o adversário e goleando fora de casa.
 
Já o BCEC é atual bicampeão, o time perdeu um jogo este ano, e nos últimos três apenas dois, está em sua terceira final seguida, mantendo sempre à base do elenco, tem o vice-artillheiro com 17 gols, Juninho Leãozinho, que é considerado o maior talento estadual no momento.
 
O técnico Alisson e o presidente João Marajá tem o que chamamos de “time na mão”. Brejo conta com uma excelente estrutura, elogiada até pelo técnico rival Giovani Montini, “padrões acima de Paraíba”, segundo ele.
 
 
 
 
Fonte:  Blog Clinton Medeiros
 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...