domingo, 2 de outubro de 2016

Clubes ricos têm fim de semana para 'esquecer' na Europa:


Manchester City, comandado por Guardiola, sofreu a primeira derrota na temporada

 
Acostumados a títulos, transferências milionárias e a movimentar discussões nas redes sociais, algumas das principais forças da Europa fecharam um fim de semana ruim em suas respectivas ligas.
Empates, atuações abaixo da média e derrotas inesperadas marcaram as partidas de Bayern de Munique, Barcelona, Real Madrid, Manchester United e Manchester City.

Os cinco estão entre os seis clubes mais ricos do mundo, segundo estudo da consultoria Deloitte - o sexto time é o PSG, que venceu no Francês.

Abaixo, relembre como foram os jogos:

Bayern  de Munique

Jogo em casa, festa para o centroavante e uma campanha 100%. O Bayern de Munique tinha tudo para chegar aos 18 pontos e seguir soberano na Bundesliga. Mas o Colonia não deixou.

Invicto no Alemão assim como os bávaros, o time visitante, quarto na tabela, arrancou um empate em 1 a 1. Não foi o suficiente para fazer o Bayern deixar escapar a primeira posição, mas incomodou, como mostraram as declarações do goleiro Neuer após o duelo.

Barcelona:

Balaídos, o estádio do Celta, foi responsável por uma das mais dolorosas derrotas do Barcelona de Luis Enrique na última temporada: 4 a 1. Neste domingo, parecia que a história seria a mesma. O Celta abriu 3 a 0 ainda na primeira etapa. No 2º tempo, Iniesta entrou e Piqué fez dois gols, mas uma presepada de Ter Stegen colaborou para o revés por 4 a 3. A possibilidade de virar líder se transformou em uma queda para a quarta posição na liga.

Manchester City:

A temporada do Manchester City começou da melhor maneira possível: 10 vitórias em 10 jogos. O primeiro tropeço veio na Uefa Champions League, com o empate contra o Celtic. E a Premier League foi o palco da primeira derrota: 2 a 0 contra o Tottenham, que aparece bem na corrida pelas primeiras posições. Os Spurs fizeram um primeiro tempo arrasador para vencer o adversário, que não contou com o Kevin de Bruyne.

Manchester United:

Segundo clube que mais gastou em reforços na Europa - só atrás do rival City -, o Manchester United de José Mourinho patinou na rodada. No Old Trafford, ficou no 1 a 1 contra o Stoke City, que faz péssimo começo de temporada e é o 19º após sete jogos. É o sexto pior começo do clube de sua história na Premier League (desde 1991).

Real Madrid:

Um jogo em casa, contra um adversário que nem de longe tem a mesma qualidade ou poder financeiro. O Eibar poderia ser só mais uma lição de casa para o Real Madrid. Mas os merengues tropeçaram: saíram atrás e arrancaram o empate, mas não tiveram força para virar. O resultado prático: quatro jogos sem vencer e agora vice-líder do Espanhol nos critéiros de desempate - a ponta é do Atlético de Madri, que bateu o Valencia.

Mundo Espn

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...