domingo, 4 de setembro de 2016

S.R.P.Futsal Leva a Melhor e Vence a Equipe do Batistense Por 8 x 3:

S.R.P.Futsal - Campeão
Batistense - Vice campeão.
Árbitros e capitães das duas equipes.
Na noite deste sábado (03) aconteceu no ginásio Poliesportivo, no bairro Casas Populares, Poço de José de Moura a final da 1ª copa da Amizade que foi realizada por Damião Guerreiro e amigos do Popular Esporte Clube. A competição deu início nos primeiros meses do ano e encerrou hoje no dia 03 de setembro e teve a equipe S.R.P.Futsal da cidade de São João do Rio do Peixe como campeão e o Batistense como vice.
Resumo do jogo:
Bola começou a rolar e as duas equipes jogando equilibrado, mas em bela troca de passes Geimerson, o Abençoado, passou a bola para Vanvan que tinha acabado de entra em jogo abrir o placar, (1x0).
Após o primeiro gol, a equipe S.R.P.Futsal continuou jogando melhor, fazendo assim em seguida o segundo gol, após passe do camisa 10 Kayke, Abençoado camisa 7 fez o segundo gol (2x0). Com o segundo gol e jogando ainda mais com passes rápidos, o S.R.P.Futsal fez mais um gol com o jogador Kayke (3x0), que só não fez o quarto e o quinto gol na sequência por que Henrique goleiro do Batistense fez duas defesas difíceis. Após essas duas defesas e quase no fim do primeiro tempo, Henrique tocou para Vinicius que passou para Adelson estufar a rede de longa distância (3x1). E logo depois fez o segundo gol com o jogador Airton.
Segundo tempo começa e mais uma vez Henrique faz mais uma defesa difícil. S.RP.Futsal volta com a mesma pegada e em jogada de escanteio, Paulinho passa para o goleiro Victor fazer o quarto gol do meio da quadra (4x2).
A equipe do Batistense continua atacando e em bela jogada de Abençoado a equipe S.R.P.Futsal faz o quinto gol (5x2).
Logo após o gol o goleiro Henrique do Batistense recebeu a bola e saiu no meio do time adversário e tocar para Alcides só empurra para dentro do gol na saída de Victor (5x3).
S.R.P.Futsal continua tocando a bola, Abençoado em noite inspirada fez dois gols seguidamente fazendo assim (7x3). Em seguida já acabando o jogo Kayke fez uma boa jogada e deu números finais ao jogo. S.R.P.Futsal 8 x 3 Batistense.
Ao final do jogo aconteceu a premiação. Vale ressaltar que o jogo foi em grande paz e aqui parabenizo as duas equipes e a comissão organizadora da 1ª Copa da Amizade.


Abençoado recebendo a premiação em dinheiro
das mãos de Leandro.
Representante do Batistense recebendo das mãos
de Fábio o prêmio em dinheiro do vice campeão.
Abençoado recebendo o troféu de campeão das
mãos de Fábio e Leandro.
Representante do Batistense recebendo das mãos
de Leandro e Fábio o troféu de vice campeão.

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...