sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Geninho trabalha ABC com três zagueiros antes de encarar Bota-SP:

O último treino em Natal antes de encarar o Botafogo-SP foi de testes no ABC. Geninho admite que gosta de treinar situações que podem ser necessárias durante os jogos e, desta vez, trabalhou uma formação com três zagueiros. A novidade foi a entrada de Gustavo Bastos ao lado de Léo Fortunato e Cleiton, na segunda parte do treinamento realizado no Frasqueirão, na manhã desta quarta-feira.
- Eu ainda tenho várias dúvidas. Com três zagueiros o time ficou muito seguro e fez mais gols do que na primeira parte do treino (com dois zagueiros). Gostei muito da movimentação que vi, do meio-campo chegando ao ataque - disse Geninho antes do embarque para Ribeirão Preto, no início da tarde.

Geninho trabalhou inicialmente com Echeverría no lugar de Erivélton, em formação já conhecida pelo torcedor. O time treinou com Edson, Filipi Sousa, Léo Fortunato, Cleiton e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Lúcio Flávio e Echeverría; Nando e Jones Carioca.
Depois, o comandante alvinegro sacou os meias Lúcio Flávio e Echeverría para a entrada do zagueiro Gustavo Bastos e do volante Márcio Passos, mudando o esquema de jogo para o 3-5-2. A equipe terminou a movimentação com Edson, Léo Fortunato, Gustavo Bastos e Cleiton; Filipi Sousa, Anderson Pedra, Márcio Passos, Felipe Guedes e Alex Ruan; Nando e Jones Carioca.
A expectativa é que o Estádio Santa Cruz esteja lotado na sexta-feira. Segundo a diretoria do Botafogo-SP, 29 mil ingressos já foram vendidos para a partida. Geninho não teme a pressão e acredita que é possível conquistar um bom resultado.

- A gente tem dado muita tranquilidade para o grupo desenvolver bem o trabalho treinado. Lá teremos uma conversa final e ainda temos um treino amanhã (quinta-feira). Depois temos vídeo e palestras. Ainda temos uma sequência grande de preparação aí pela frente - afirmou o técnico.

O ABC viajou para o interior paulista no início da tarde desta quarta-feira. Com exceção do lateral Marrone, que permaneceu em Natal por conta de lesão, o Mais Querido embarcou com força total para tentar o primeiro passo rumo ao acesso à Série B.

 
 
Globo Esporte

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...