domingo, 21 de agosto de 2016

Jogador de São João do Rio do Peixe é selecionado para integrar a Escolinha de Base do Flamengo, no Rio de Janeiro:

O adolescente Vitor Dantas, filho da professora Linda de Chico Luizinho e sobrinho do radialista Frank Dutra, foi selecionado para jogar na Escolinha de Base do Flamengo, na manhã desse sábado, 20 de agosto de 2016.




O jogador são-joanense, Vitor Dantas, viajou na última segunda-feira(15) para Fortaleza com o objetivo de concorrer a uma vaga para a Escolinha de Base do Flamengo, sendo selecionado, nas duas partidas esportivas, como o melhor jogador  para integrar a equipe flamenguista.

O primeiro teste aconteceu nessa sexta-feira, 19, e o segundo na manhã deste sábado, 20 de agosto, obtendo um sucesso expressivo nos dois jogos e selecionado em primeiro lugar para integrar a Escolinha de Base do Flamengo, no Rio de Janeiro.

A partir de agora,  o são-joanense Vitor, volta para sua terra natal – São João do Rio do Peixe, para organizar toda documentação pessoal e viajar para o Rio do Janeiro para os devidos treinamentos e preparativos  na sua nova vida desportista. O Flamengo é uma das maiores equipes esportiva do Brasil, com um grande número de torcedores em todo o território brasileiro.




Após ser selecionado, dentre tantos outros concorrentes, o novo jogador, natural de São João do Rio do Peixe – interior da Paraíba, participou de uma reunião com os integrantes da Escolinha de Base do Flamengo e uma bateria de exames com os médicos da equipe carioca.


Vitor é apaixonado pelo futebol e se dedica diuturnamente na pratica esportista. Agora consegue com categoria e maestria expressar o seu talento no domínio da bola.


Oagora.net  “A notícia está aqui”

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...