quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Um Giro Pelo Esporte:

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EM MAJOR SALES:

Nessa terça feira 27 - 01 - 2015 aconteceu mais uma rodada pelo Campeonato Municipal de Futsal em Major Sales com jogos de extrema emoção,

Na abertura da rodada jogaram Fazenda Nova X The Brothers em um jogo verdadeiramente acirrado que de fato finalizou empatado em 2 X 2,

Já na segunda partida da noite a equipe da cartilha da Terra da Cultura venceu apertado a jovem equipe dos Plays pelo placar de 4 X 3,

E no fechamento da rodada a surpreendente porem muito organizada taticamente equipe dos Coveiros venceu um dos candidatos ao título de 2015 ou seja a forte e muito experiente equipe do Santos pelo placar de 5 X 3,


Jogos Eletrizantes

Já nessa quarta feira 28 - 01 - 2015 acontecerá mais uma rodada pelo referido campeonato ou seja duelos que vale a classificação para próxima fase,

No primeiro jogo da noite se enfrentam  Porto X Panificadora Manancial clássico local que sem dúvidas vai mexer com os nervos de todos,

No segundo duelo da noite de quarta feira Real Plays X Sport  jogam na busca desesperada pela classificação,

Duelos Eletrizantes


TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EM MAJOR SALES:


Tabela Atualizada


CORINTHIANS APROVEITA 6 ATLETAS DA BASE DO POTIGUAR:

Jovens Valores

A diretoria do Potiguar de Mossoró acertou, na tarde dessa segunda-feira, 26, o empréstimo de seis jogadores revelados pelo alvirrubro ao Corintians de Caicó. Os atletas ficarão no Corintians até o fim do campeonato estadual de 2015.
O zagueiro Dedé, de 20 anos, o lateral direito Áleffe (foto, promessa da ala), de 19 anos, o lateral esquerdo Jean Santos, de 19 anos, os volantes Jefferson, de 18 anos e Ju, de 19 anos e o atacante Marquinhos, 19 anos, foram os atletas emprestados para a equipe de Caicó.
Com exceção do volante Ju, que estava nas categorias de base do ABC, os demais jogadores participaram da pré-temporada alvirrubra e também foram peças importantes na conquista do título do Campeonato de Inverno da Cidade de Baraúna/RN. 
Fonte e foto: site oficial do Potiguar

ASSÚ É RN NA COPA NORDESTE DE BEACH SOCCER:

Ássú é RN no Beach Soccer Nordestino

Organizada pela confederação brasileira da categoria, a Copa do Nordeste de Beach Soccer será disputada por oito clubes em 2015, cada um representando um estado. Jaboatão dos Guararapes-PE será a sede do torneio, que terá início nesta quarta-feira, 21.
Representante do Rio Grande do Norte na competição, Assu está no grupo B, ao lado de Flamengo-PI, Quixadá-CE e Moroni-PB. O grupo A ficou definido com Sport-PE, Murici-AL, Itabaiana-SE e Vitória-BA. A estreia do Assu será contra o Moroni-PB, amanhã, às 9h.
Os dois melhores de cada chave se classificarão para as semifinais, agendadas para o sábado, 24. A grande decisão está marcada para o domingo, 25. O campeão se classifica automaticamente para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2015.
A competição terá partidas transmitidas pelos Canais Esporte Interativo. O primeiro confronto do Assu televisionado será o embate com o Flamengo, marcado para a sexta-feira, 23.
Fonte: Portal no Ar

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITORIA, ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS DUELA CONTRA O AUTO ESPORTE NO PERPETÃO:

Atlético de Cajazeiras

Para alegria do treinador Tassiano Gadelha, que reclamou do começo do Atlético na tabela, já que o time de Cajazeiras tem três dos quatro primeiros jogos no Paraibano fora de casa, o Trovão Azul hoje estreia diante de sua torcida.

Além de jogar no Perpetão, o Atlético de Cajazeiras também pode ter mais motivos para deixar o técnico contente. Nesta terça-feira o zagueiro Alisson e o meia Juninho, que foram contratados recentemente, já treinaram entre os titulares e devem reforçar o Trovão na partida.

Após a derrota diante do Santa Cruz, quando jogou melhor, Tassiano disse que a solução para o time vencer a primeira seria levar o time à igreja. Não temos a informação sobre o time ter ido buscar ajuda dos céus, mas a torcida tem fé na vitória do Atlético, já que mais de 1500 ingressos foram trocados pelo Programa Gol de Placa até a terça-feira.

O Auto Esporte volta ao sertão querendo embalar no Paraibano. Depois de perder para o Sousa fora de casa, o Autinho venceu o Miramar no Almeidão, e almeja a segunda vitória no certame. O treinador Jazon Vieira deve repetir a escalação que passou pelo Tubarão do Porto, mas ele tem uma dúvida, já que o atacante Raphael Freitas depende apenas da inscrição no BID para poder ser
utilizado.

O duelo entre Atlético de Cajazeiras e Auto Esporte tem início às 20h30 no estádio Perpetão.

Equipe @Vozdatorcida

Depois de “folga”, CSP recebe o Sousa pela terceira rodada


Passadas duas rodadas do Campeonato Paraibano o Sousa está isolado na ponta da tabela, somando seis pontos. O CSP pode igualar na noite de hoje esse mesmo número de pontos e dividir a ponta com o Dinossauro caso vença o jogo que começará às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Depois de folgar no último fim de semana, a jovem equipe do CSP vai para cima do Dinossauro, provavelmente repetindo a mesma escalação da estreia, quando venceu o Santa Cruz.

A equipe do treinador Tazinho não teve descanso durante a semana e jogou dois amistosos, intensificando a preparação para a sequência do campeonato. O Tigre foi até Recife e arrancou um empate por 1×1 contra o Sport, depois foi derrotado por 1×0 contra o América-RN em Natal. Agora as concentrações são voltadas novamente para as disputas do estadual.

Já o Dinossauro vai ter que defender o posto de líder longe de seus domínios pela primeira vez no campeonato. Se o fator casa foi fundamental nas duas primeiras rodadas, a equipe sertaneja vai precisar lidar com a distância de casa e da torcida para trazer na bagagem um bom resultado antes do clássico no fim de semana contra o arquirrival Atlético, no Marizão.

O treinador Pedrinho Albuquerque tem todos os jogadores a disposição, e vem com força máxima, confiando no faro de gol do então artilheiro Brazinha e no bom retrospecto inicial de sua equipe.

O confronto entre as duas equipes terá transmissão ao vivo pela Rádio Voz da Torcida a partir das 20h.

Equipe @Vozdatorcida

Comissão de Arbitragem divulga relação oficial com árbitros e assistentes que atuarão no estadual Potiguar 2015

Arbitragem

CEAF divulgou Portaria assinada pelo presidente Ricardo Albuquerque, com a relação anual dos árbitros e assistentes para a temporada 2015 das competições promovidas e organizadas pela Federação Norte-Riograndense de Futebol. Clique aqui e conheça a Portaria.

Árbitros

Alciney Santos de Araújo - Natal
Caio Max Augusto Vieira - Natal
Carlos Alberto de Berto - Natal
Claudenildo Ribeiro de Araújo - João Câmara
Emanoel Eduardo Marinho - Natal
Ítalo Medeiros de Azevedo - Parnamirim
Jair Olímpio de Lima - Natal
Josenildo Lopes da Silva - Arez
Leandro de Sales Berchs - Natal
Leandro Saraiva Dantas de Oliveira - Parnamirim
Luiz de França Varela - Natal
Moisés Estevão de Moura lima - Natal
Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro - Natal
Rômulo Bruno Campos Alves - Parnamirim
Rodrick Kennedy Oliveira Santos - Caicó
Suelson Diogenes de França Medeiros - Natal
Tarcísio Flores da Silva - Natal
Tarso Rocha Lula Pereira -Parnamirim
Valdick Leão de Oliveira - Mossoró
Zandick Gondim Alves Júnior - Natal

Assistentes

Aldeilma Luzia da Silva - Natal
Alex Batista da Silva - Mossoró
Allan Lopes de Oliveira - Natal
Carlos Roberto Gomes da Silva - Macaíba
Edson Trajano da Cruz - Natal
Flávio Gomes Barroca - Natal
Francisco de Assis da Hora - Natal
Francisco Jailson Fernandes da Silva - Macaíba
Izac Márcio da Silva Oliveira - Natal
Jean Márcio dos Santos - Natal
José Henrique Queiroz da Silva - Natal
José Givanilson Martins dos Santos - Natal
Leandro Lincoln Santos Neves - Parnamirim
Lorival Cândido das Flores - Ceará-Mirim
Luiz Carlos de França Costa - Natal
Luiz Carlos Câmara Bezerra - Parnamirim
Pedro Sanderson Sabino da Silva - Natal
Ruan Néres Souza de Queiroz - Natal
Ubiratan Bruno Viana - Natal
Valdomir Antonio de Araújo Júnior - Parnamirim

Fonte: Blog Netinho Ferreira

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...